Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentação

Olá à todos, me chamo Wilkson da Rosa Carvalho, e decidi criar este blog para mostrar à você amigo internauta, um pouco do meu trabalho, sou desenhista e escultor, e desde criança sempre gostei muito de dinossauros e da vida pré-histórica em geral, então hoje tento representar tanto em ilustrações quanto na modelagem como eram fascinantes as criaturas que habitaram o planeta á milhões de anos e que hoje habitam nosso imaginário, então vocês verão que trabalho mais com a área de paleoarte. Mas também desenho (e crio) monstros, personagens e uma grande variedade de outras coisas.

Não sou profissional, mas espero ansioso por oportunidades para divulgação do meu trabalho, e talvez um dia poder trabalhar na área de artes. Estou á disposição para que você mande elogios, opiniões, críticas, e dicas sobre meus trabalhos, sua participação será muito bem vinda e de grande valor.

Então espero que gostem do que vão ver nas próximas postagens. Um grande abraço à todos, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário