Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

T-rex Dinosaur Revolution

Discovery Channel ©
Bem Pessoal, a postagem de hoje é um pouco diferente das demais, estou inaugurando uma nova seção no blog, onde postarei "customizações", que gosto de fazer em algumas peças, portanto a arte original não é minha, eu apenas modifico poses ou a pintura de alguns de meus modelos. Este é um Tyrannosaurus rex esculpido por Ademar Pereira Nascimento, e repintado por mim, com as cores do T-rex "Jack" da série Dinosaur Revolution, é este que está no topo da postagem, ele é o vilão do episódio 4 "End Game", confiram abaixo como ficou a repintura.

O modelo original era assim:



Com a repintura ficou assim:










3 comentários:

  1. Mto bom, a pintura pode valorizar ou desvalorizar a peça, nesse casso ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais para comentar do que um cara que intende do assunto né Davi? Muito boa a escultura Wilkson. Você já viu o trabalho do Davi? Se não viu, dá uma passada no blog dele, tenho certeza que você vai curtir! http://daviartesemanias.blogspot.com/

      Abraços,

      Rárisson Jardiel

      Excluir
  2. Ah já conheço sim, trabalho ótimo já falei pra ele, que ele tem futuro na paleoarte, é um ótimo artista, vlw pelos comentários galera. abraços

    ResponderExcluir